Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

domingo, 13 de março de 2011

Que alegria, mais um Selinho Lindo!!!

Olá amigas, ganhei mais um selinho da querida amiga Sandra Santos (Fada do Croche). Como sempre adoro visitar o seu blog , é mais um cantinho de onde retiro minhas inspirações.
Mas, vamos la! tem algumas regras a seguir. Será um prazer!!!

São 7 coisas de minha personalidade ou que gosto de fazer. terei que repassar para 11 amigas! não posso esquecer de avisar a todas!!

Então tá, la vai.
1- Amo os meus filhos acima de tudo, agradeço a Deus todos os dias por essa benção maravilhosa.
2- Amo muito o meu maridão, ele é uma pessoa maravilhosa, está sempre ao meu lado, apoi
ando e me dando forças a tudo de novo que surge.
3- Adoro cuidar da casa...de tudo!!! sou uma virginiana extremamente perfeccionista.
4- Trabalho manual? nossa! ja deu pra perceber que croche é minha alma gêmea ...hehehe.
5 - Ler? adoro! se não estou fazendo croche, estou lendo. Gosto muito de romances.
6 - Música? em casa no carro não faço nada se o rádio estiver desligado, me acalma e me deixa feliz. Minhas músicas preferidas são popular brasileira e extrangeiras também.
7- É tudo, um pouquinho de mim, adoro a vida e tudo que Deus me deu, sou muito feliz mesmo!!!

As amigas que selecionei são:

Siry
Rosangela Artes e Linhas
Susi
Katia Missau
Drikka Croche
Cleci Arte e Talento
Dani Croche
Márcia Anjos
Ms Crochet
Anjinha
Vilma

Quero agradecer a todas as visitas que recebo e aos cometários, são eles que me dão mais motivação para a continuidade desse blog.
Um forte abraço a todos (as).

4 comentários:

Márcia Anjos disse...

Oi querida! muiiiito obrigada pelo carinho ameiiiii meu selinho, beijos bem fofos!

Siry Pérez disse...

Obrigado pelo selinho, tomou-lhe carinhosamente.
Beijinhos, semana feliz

Susi karin disse...

oi amigah desculpa a demora estava sem telefone e sem net desde sexta feira, aqui muitos ventos e chovendo com certeza da problema na telefonica uma porcaria, obrigada pelo selinho obrigada mesmo!
muitos bjos ! susi

Cleci disse...

oi amiga,
muito obrigada pelo selinho e tambem pelo carinho!!

bjos e bom findi!!
Cleci