Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

terça-feira, 22 de março de 2011

Tartaruga em barbante, fofinha!!!




Copiei essa tartaruguinha de outra que ganhei a muito tempo de uma prefessora de crochê, mas que ainda uso na porta do meu quarto.
Essa amiguinha aí deve pesar 1 quilo e meio, segura a porta em dias de vento sul, vento famoso aqui em Florianópolis por ser, forte e frio.
Infelizmente não tenho o gráfico, mas não é dificil, você começa fazendo um saquinho, depois acrescenta as patinhas a cabecinha e o rabinho, então a imaginação vai aparecendo. Ah! o recheio, você enche um saquinho plástico com areia e faz uma almofadinha(saquinho de pano) proporcional ao tamanho da amiguinha, costura e fim. O peso de porta está pronto para ser usado onde você desejar.
Espero que gostem.


4 comentários:

Susi karin disse...

EU GOSTEIIIIIIIIII!
gostei mesmo!
uma graça!

Nile e Richard disse...

Oi Elisangela.
Está uma tetéia.
bjtos.Nile.

Sandra disse...

Oi Elizangela, tudo bem?
Passei pra agradecer a visitinha e tb pra lhe desejar um ótimo final de semana!
Mto fofa!! Adorei,ficou um mimo!
Bj
Sandra.

Ana Maria ! disse...

Adorei a tartaruguinha , muito linda !
Beijos!!