Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vestidinho Rafaela


Iniciei com 128 correntinhas
20 p.a + 1 corr.
26 p.a + 1 corr.
36 p.a + 1 corr.
26 p.a + 1 corr
20 p.a + 1 corr.
Até fechar o quadrado e então é só seguir em frente.
Tamanho para 2 a 3 anos de idade.

O PAP da pala peguei no blog da Márcia - CROCHE, ela explica detalhado todo o vestido fiquei encantada e fora as coisas lindas que ela tem lá!
Ah! o gráfico da saia encontrei na net aqui. Adoro garimpar sempre encontro muita coisa especial.


 


















E para as meninas que adivinharam que era um vestido parabéns, acertaram na mosca!!!
Esse vestido vai para a Rafela a minha outra afilhadinha que amo de paixão, ela esta completando 2 anos na próxima semana dia 20 e esse é meu presente, nada mais especial que um presente feito por você mesma né, é tão gratificante quando o trabalho fica do jeitinho que você imaginou ou até melhor! Por isso que amo o que faço.
E para as minhas amigas muito obrigado pelas visitas e mensangens carinhosas.Um grande abraço a todas vocês.

30 comentários:

mamiczu disse...

Śliczna sukieneczka:)
Pozdrawiam

Małgosia

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Elizangela.Amei o veitido!
Ficou maravilhoso! Parabéns!!!
Bjs.
Rosangela.

Lily disse...

Hello Eliza, very beautiful dress for lucky little one. very adorable colors. I love your work.

Susi karin disse...

oi Eliz ficou lindo o vestidinho dela,
parabéns, ela vai ficar muito fofa,obrigada viu, pelos recadinhos!
muitos bjos su

Sandra disse...

O Elizangela, td bem?
Em primeiro lugar, quero agradecer a visitinha e comentário carinhoso, mto obrigada! Até que enfim acho que agora estou conseguindo postar comentários normalmente. Ja estava ficando preocupada mesmo. mas agora, tdo esta bem, pelo menos parece...rs...
Olha, espero que volte mtas outras vezes pois será sempre mto bem vinda! E amei esse vestidiinho, que coisa mais mimosa, genteeee!!!
Mto delicadinho e as cores combinaram tanto, ficou um charme. Parabéns pelo capricho, viu.
Ótimo final de semana pra vc!
Bjinhos
San.

areiasdejade disse...

Boa noite Elizangela! meu nome é Nely sou do estado do Rio, estou conhecendo seu blog hoje e adorei tudo.
Este vestidinho está um encanto, e executado com muito capricho e esmero. De agora em diante estarei sempre por aqui apreciando suas artes e criações, e serei sua seguidora com muito prazer!
Até breve
Nely

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi , adorei o seu blog e seus trabalhos são encantadores... adorei os vestidinhos e com certeza farei para a minha filha.. demais.. parabens!!

KELLEN AMADO disse...

Passei aqui por indicação da amiga Renata "Pérolas do Crochê"- http://perolasdocrochet.blogspot.com/ - e fiquei encantada com teus trabalhos, são lindos, amei esse vestido.

Beijos!!!

Unknown disse...

Olá Elizangela,
Vim conferir um link que recebi e cai aqui nesse cantinho cheio de coisas fofas!

Seu blog é lindo,amei o vestidinho e outras coisinhas!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Elizangela, bom dia!
Passando para parabenizá-la pelos belos trabalhos.
Amei este vestidinho, comecei a fazer um para menina de um aninho na cor branco e amarelo, espero que fique mimoso assim como o seu.
Obrigada por compartilhar conosco.
Bjs e bons trabalhos!
Rosângela, Salvador Ba.

IVELISE disse...

Olá elisangela boa noite, adorei este vestidinho de sua execução1 meus parabéns!

Sonia Araújo disse...

Ficou liiiiindo!!!
Parabéns!!
Bjks e boa semana.

MIRIA disse...

OLÁ AMIGA, ADOREI, ME APAIXONEI POR ESTE VESTIDINHO, GOSTEI MUITO DO TEU CANTINHO, ESTOU LEVANDO TEU LINK COMIGO. BJS.

Unknown disse...

Amei o PAP...
certamente vou fazer,
pois é uma linda peça!

bj

Lalitha disse...

Thank you elizabeth.the dress is beautiful.i want to make it for a three year old.could you tell me how.thank you.

Karla Maia disse...

Ficou muito lindo, parabéns. Vou tentar fazer um para uma amiga. Espero que fique tão lindo quanto o seu.

Karla Maia disse...

Ficou muito lindo, parabéns. Vou tentar fazer um para uma amiga. Espero que fique tão lindo quanto o seu.

GERALDA MARIA disse...

Olá!!!seus trabalhos são lindo, fiquei maravilhada...parabéns Gostaria de saber o valor do vestinho modela da Rafaela. bjs.

MIRIA disse...

OLÁ AMIGA, ADOREI O VESTIDINHO, MUITO LINDO. PARABENS. GOSTEI MUITO DO TEU CANTINHO, ESTOU TE SEGUINDO, LEVEI TEU LINK COMIGO. BJS.

Neah disse...

Amei seu cantinho, seus trabalhos

Rubia Evaristo disse...

Olá! Fiz um vestidinho pra minha filha através do seu PAP. Passei pra agradecer, e desejar sempre sucesso.Já sou sua seguidora.
Vem me fazer uma visita:
http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/
Beijos
Rubia

SILVIA disse...

Olá amiga,cheguei até aqui atraves da amiga Pérolas do Crochê,quero parabelizar pelos trabalhos são lindos,esse vestidinho mexeu comigo rsrsrsrs,tenho uma filha de 7anos só que é grandona. Hoje ela veste 12 anos ,gostaria muito de fazer um vestido de crochê para ela,só que não sei aumentar para poder servir nela,pode me enviar um gráfico +ou- que sirva 14 anos pq até eu terminar não vai mais servir srsrs.Que DEUS te abençoe grandemente bjusss...

Pumukymanualidades disse...

Cette robe est magnifique
salutations pilier

Lúcia disse...

Olá Elisângela, lindo o vestidinho, amei, vou fazer tb.... um dia, qdo terminar alguns trabalhos, claro! Depois te aviso, sim?
Bjks, parabéns!
Lúcia

www.elo7.co/meuscroches
www.facebook.com/oscrochesdalucia

Elenici disse...

Elizângela, segui seus passos e consegui fazer o meu primeiro vestidinho de croche, achei linda a combinação de cores: azul e branco, quebrei a cabeça e consegui sair vitoriosa, se quiser lhe mando uma foto do meu. Beijos, Elenici.
Meu e-mail é elenici.martins@ Gmail.com

Unknown disse...

Olá Elizangela, eu fiz um vestidinho bem parecido com este para minha amada neta Flávia. Parabéns pelas mãos maravilhosas que vc tem.

Pipoca de Crochê disse...

Oii flor, seus trabalhos são simplesmente maravilhosos, amei os vestidinhos. Gostaria mt de saber com quantas correntinhas começo para fazer nos tamanhos P, M e G para bebê. Desde já agradeço...
Me faça uma visitinha, www.aprendendopontos.blogspot.com
Fica com Deus!!

Anônimo disse...

Maravilhoso, muito, muito lindo! A Anna fez um vestido e citou seu blog, daí vim te conhecer e adorei seu trabalho, muito bonito e caprichado, parabéns! Bjs e que sua semana seja abençoada!

Anônimo disse...

Olá sou novata no croche como faço esse vestido para menina de 7 anos de idade. Eu uso a mesma base de correntinhas? aguardo resposta!

Elizangela disse...

Olá! Primeiro passo verificar o tamanho da menina.
Segundo passo multiplicar a quantidade de correntinhas e se possível medir na criança a medida em que for executando o trabalho.
Não tem segredo nenhum tenho certeza que você vai fazer um belo vestido. Eu também não sou tão expert no assunto "roupas de crochê", mas com um pouquinho de boa vontade a gente vai conseguindo. Uma pena você não ter deixado o seu email e nome. Mas te agradeço desde de ja pela visita. Me procura no Face http://www.facebook.com/Elizamarianascimento. Um forte abraço